O efeito dos arquétipos
Os arquétipos entram como uma onda de informação nas sinapses produzindo assim neurotransmissores.
É importante minimizar a receção dos estímulos contendo os arquétipos fracos e/ou negativos, substituindo-os pelos fortes e/ou positivos.
Isto é fundamental para quem quer uma mudança emocional em direção ao progresso pessoal e empresarial. Quanto mais estímulo se receber sobre um arquétipo negativo, mais fraca a pessoa ficará e o contrário em relação aos fortes e/ou positivos.
Isto é muito importante porque o efeito é cumulativo.
Depois de minutos a pessoa já começa a sentir os efeitos, que é o tempo necessário para a criação das sinapses.
Para cada caso deverá ser feita uma análise dos objetivos desejados, para se adequar o arquétipo ideal para aquele objetivo.
O uso dos arquétipos provoca um reforço constante tanto para o lado negativo como para o lado positivo. Isto significa que caso uma pessoa veja constantemente os símbolos negativos, ela estará inevitavelmente sendo levada a ter resultados negativos, e pobres na sua vida. O contrário também é verdade.
O uso de arquétipos é uma ferramenta extremamente poderosa para induzir estados emocionais e comportamentos.
O ser humano necessita tremendamente de endorfinas, serotonina, dopamina e outros transmissores e hormônios.
Pode-se satisfazer isso através de símbolos ou arquétipos.
Comentários
Postar um comentário